Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Bem-vindo ao portal Asdap de notícias!
Dia 15 de março de 2018 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Destaques e Entidade e Últimas Notícias

Seguindo as tendências digitais, a edição impressa da Revista Asdap foi descontinuada este ano e o seu conteúdo de qualidade, já conhecido por todos, passa a ser disponibilizado totalmente online, com um alcance muito maior e atualizações constantes. O portal Asdap de notícias é, a partir de agora, o novo canal de comunicação do mercado da reposição.

Com o objetivo de reunir informações atualizadas e relevantes do mercado de autopeças, motopeças e acessórios, o portal Asdap de notícias será referência para uma melhor convergência entre os diferentes elos da cadeia de reposição, formada por fabricantes, distribuidores, varejistas e reparadores. Por meio de nossos colunistas, entrevistas, fotos, matérias e reportagens, o novo canal de comunicação online da Asdap irá tratar sobre os principais assuntos relacionados à cadeia de veículos leves e pesados: questões de mercado, qualificação, segurança, sustentabilidade e tecnologia, assim como as últimas novidades em produtos e serviços de reparação.

Outra novidade é a criação da fanpage do Portal Asdap no Facebook, a fim de ampliar ainda mais o alcance das informações divulgadas e a visibilidade dos apoiadores comerciais desse novo projeto. Acesse agora mesmo www.facebook.com/portalasdap, siga a nossa página, envie suas contribuições e sugestões de pauta por mensagem e participe!

Posts Relacionados