Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A Toli Distribuidora, de Serafina Corrêa, está há uma semana operando com mais uma unidade em São Paulo. Desde o dia 13 de agosto, a empresa gaúcha de autopeças também está com atuação na cidade de Americana, além da de Ribeirão Preto. Para outubro, uma nova unidade no estado paulista, em Marília, será inaugurada.

Estar presente nesta região de Americana permite que a Toli chegue, com uma logística expressa, a quase 2 milhões de veículos – segundo projeção do IBGE. A unidade terá sozinha a capacidade de atender mais de 430 pedidos por dia. A empresa trabalha atualmente com mais de 24 mil itens.

“A região de Americana é um polo Industrial e de Agricultura. Possui um grande entroncamento de Rodovias, se destacando a Rodovia Anhanguera e Bandeirantes com grande fluxo”, afirma Edinardo Zanella, Gerente de Vendas Toli.

Com um total de seis checkouts, a unidade de Americana tem uma estrutura de 3.200 m² de vão livre, mais 300 m² de escritório. A nova estrutura inicia as atividades com 28 funcionários diretos.

O endereço da nova unidade fica na Rua Armando Calligaris, n° 155, Vila Bertini. Além do Rio Grande do Sul e São Paulo, a Toli tem unidades em Santa Catarina e Paraná.

Posts Relacionados