Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

Reforçando o seu legado de aventura e inovação, a Jeep revelou o seu mais recente reforço da linha de utilitários. O Avenger 4xe chega com um compromisso inabalável de ultrapassar os limites do desempenho e da eletrificação.

Mas também o novo veículo agrega uma inovadora tecnologia híbrida 4xe, de acordo com a marca. É um sistema pioneiro que promove não apenas a redução de emissões de carbono, mas oferece uma experiência de condução eletrizante em todas as condições de terreno.

Segundo o diretor da Jeep na Europa, Eric Laforge, o Avenger 4xe representa um ponto de viragem para a marca. “A mais recente versão do nosso modelo de sucesso reúne o formato compacto e a versatilidade do Avenger com o desempenho do sistema de tração integral. O resultado é uma aptidão sem paralelo para uma experiência de condução mais dinâmica.”

Tração e desempenho incomparáveis para todos os pisos

A variante 4xe ganha uma atualização significativa com a inserção do sistema de tração em todas as rodas. Conforme a Jeep, ao aproveitar a potência da eletrificação, o SUV proporciona uma tração e um desempenho incomparáveis para todos os pisos.

Motor térmico de 136 cv e dois elétricos de 21 kW cada

O modelo carrega a associação de um motor térmico de 136 cv (100 Kw) a dois motores elétricos de 21 kW cada. Essa motorização consegue acionar os dois eixos do carro e assegurar um binário disponível de 1900 Nm nas rodas traseiras do veículo.

Tecnologia “power looping” e tração nas quatro rodas

Com a utilização da tecnologia “power looping”, o novo Avenger disponibiliza a tração em todas quatro rodas, independentemente do estado de carga da bateria. Esta força distribuída em toda a estrutura proporciona uma direção perfeita e confiante nos mais desafiantes ambientes.

Condução em modo elétrico ocorre a baixas velocidades

Já o novo sistema Avenger 48V Mild Hybrid permite a condução em modo totalmente elétrico a baixas velocidades. Isso se dá com a combinação da transmissão automática de dupla embreagem e-DCS6 de 6 velocidades com o motor elétrico integrado.

Liberdade e jornada realizada nas medidas da perfeição

A Jeep afirma que a gama Avenger é um testemunho do empenho da marca em proporcionar aos clientes a liberdade de escolha, facilitando e encorajando o acesso a veículos eletrificados e assegurando que cada jornada seja feita à medida da perfeição.

Adaptação às necessidades e preferências do condutor

“Oferecendo uma gama diversificada de opções de grupos propulsores, duas transmissões (automática e manual) e duas opções de tração com tração dianteira e tração integral, o Avenger adapta-se às necessidades e preferências de cada condutor”, indica a montadora.

Optando pela avançada tecnologia BEV, pelo sistema eletrificado mild-hybrid de 48V ou pela tradicional propulsão a gasolina, os motoristas poderão personalizar o seu Avenger de acordo com os seus valores e exigências de condução.

Redefinição dos limites da aptidão e sustentabilidade

“As emoções estão em alta, uma vez que as encomendas do Jeep Avenger 4xe estarão abertas até ao final do ano de 2024. Dos aventureiros urbanos aos entusiastas de todos os terrenos, o Avenger 4xe promete redefinir os limites da aptidão e da sustentabilidade.”

Posts Relacionados