Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

Palestras de qualificação com nomes fortes do setor automotivo estações de rede de trabalho, entre outras atividades, farão parte da 4° edição do Seminário Interauto-RS, que acontece em Torres no dia 6 de abril, na Associação dos Amigos da praia.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas na plataforma Sympla (http://tinyurl.com/3zyfbxd8). O valor do investimento é de R$ 59,90. Já o segundo lote, que começa a valer a partir de março, será de R$ 69,90. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.sincopecas-rs.com.br.

Asdap promove evento junto com Sincopeças e Cars

O evento é promovido pelo Sincopeças-RS (Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul), pela Asdap (Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças) e pelo Cars (Comitê Automotivo do Rio Grande do Sul). O encontro tem por objetivo fortalecer as relações entre mecânicos, varejistas e distribuidores com as indústrias de autopeças.

Ligação entre varejo, distribuição, reparação e indústria

“O setor automotivo (varejo, distribuidoras, empresas de reparação e indústrias) tem uma importância significativa para a economia. E quem faz esta engrenagem funcionar são os que atuam junto a estes empreendimentos. O Interauto-RS tem por missão interligar todas estas frentes, trazendo qualificação, conhecimento, novidades e oportunidade de negócios”, destaca o presidente do Sincopeças-RS, Marco Antônio Vieira Machado.

Marcas consagradas apresentam produtos e novidades

Grandes marcas estarão presentes no seminário, apresentando produtos e lançamentos nas estações de networking, espaços de relacionamento entre as empresas. Entre as principais marcas estão confirmadas KS Kolbenschmidt, Viemar Automotive, Sampel Peças Automotivas, Driveway Componentes de Suspensão e Direção, IMA (Indústria Metalúrgica Alli), Mobensani Borrachas Automotivas, Gates Corporation, Bosch, Gauss, D’Paula LCG, Takao, MDS Freios, Roltens e Sieger Chemical Company.

Palestras promovem o conhecimento e a capacitação

As palestras irão visar à capacitação dos empresários e profissionais. E os palestrantes são figuras reconhecidas do setor, que trarão temas ligados à gestão de empreendimentos, comercialização e tecnologia. Uma destas pessoas é Karine Quinjalmo, especializada em gestão de oficinas. Já Gerson Prado irá abordar “O futuro da mobilidade e os impactos da reposição”. Carlos Fortes vai focar em vendas de peças e serviços automotivos. E Cezar Bresolin colocará na mesa a discussão sobre os veículos elétricos e a combustão.

Caravanas devem partir de várias regiões do Estado

O Interauto-RS espera receber cerca de 500 pessoas vindas de todo o Estado. Caravanas deverão partir de pontos estratégicos do Rio Grande do Sul, como Vale do Taquari, Vale do Pantano Grande, Vale do Paranhana, Caxias do Sul, Alegrete, Passo Fundo, Santa Maria e Pelotas.

Posts Relacionados