Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A Ram, um dos nomes do grupo Stellantis, revelou nesta semana a sua tão aguardada picape elétrica a bateria, a 1500 REV, a primeira da marca. A apresentação ocorreu através de um comercial que também sinalizou a abertura oficial de reservas do modelo para os clientes interessados.

O comercial aborda de frente algumas ansiedades potenciais de eletrificação que os consumidores podem ter sobre a compra de um veículo totalmente eletrificado, incluindo autonomia, força e capacidade de carga.

“Criamos este comercial para falar diretamente com clientes da Ram e potenciais donos de picapes para trazer um pouco de humor para a conversa high-tech de veículos elétricos, que corretamente se leva muito a sério”, explicou o chefe global de Marketing da Stellantis, Olivier François.

Fabricante ouviu as preocupações dos consumidores

Segundo o executivo, a intenção do filme é informar que a fabricante ouviu as preocupações dos consumidores como parte de um diálogo entre a marca e os clientes, enquanto se prepara para introduzir a picape totalmente elétrica no mercado em 2024.

Autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga

“Estamos em uma emocionante jornada de eletrificação que verá a Ram superar a concorrência em áreas com as quais os clientes mais se preocupam: autonomia, carga útil, reboque e tempo de carga”, comentou o CEO da Ram, Mike Koval Júnior.

Revolução: jornada de eletrificação da marca

No Salão do Automóvel de Chicago, nos Estados Unidos, no mês passado, Koval Júnior afirmou que a Ram deu início a uma revolução no ano passado, quando convidou consumidores para o começo da jornada de eletrificação da marca, reunindo comentários sobre exatamente o que eles estão procurando em uma picape elétrica.

Reserva de um lugar na fila para pré-encomenda

Além da estreia da 1500 REV, a Ram deu início ao programa pago de membro REV Insider+. Por uma taxa reembolsável única de 100 dólares, o programa desbloqueia privilégios que incluem a chance de reservar um lugar na fila para pré-encomenda e acesso exclusivo a eventos, notícias e informações sobre a picape.

Plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis

O compromisso da montadora em trazer soluções de eletrificação ao seu portfólio apoia o plano estratégico Dare Forward 2030 da Stellantis, para liderar a maneira como o mundo se move, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.

Posts Relacionados