Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

O 3º Congresso ASDAP Sul Brasileiro de Vendas de Peças e Serviços Automotivos ocorrerá durante a Reparasul 2021. Marcado para a próxima sexta-feira, dia 19 das 18h30min às 22h, o evento vai reunir grandes nomes do setor para trazer assuntos pertinentes para o mercado.

O 3º Congresso ASDAP traz o palestrante Carlos Fortes, que também é organizador do evento e comenta o futuro do setor de reparação. “A expectativa é de 4 a 5 anos bons para o setor de reparação, pois nós percebemos uma melhoria muito grande no mercado”, explica o organizador. Fortes ainda conta que a expectativa para a Reparasul e o Congresso é positiva. “Diversos profissionais da área de todo o Brasil já estão confirmando presença no evento, pois será a única feira do setor que acontecerá. Esse fator fez crescer a nossa expectativa para a feira”, destaca Fortes.

O congresso iniciará com a palestrante Queren Aires, que abordará o tema “Case de Sucesso: Weber Super Troca de Óleo”, falando sobre o trabalho digital que está fazendo em sua empresa. Queren atua no segmento de reparação automotiva há mais de 10 anos, além de ser influenciadora digital da área e idealizadora do grupo Gaúchas Car.

Na sequência, a NT MARKETING DIGITAL abordará o tema “O Poder do Marketing na Reparação Automotiva”, apresentando técnicas de Marketing Digital focadas para profissionais que desejam gerir o seu próprio negócio. A temática será apresentada pelos irmãos Pablo Thiesen e Nicole Thiesen. Pablo é consultor e gestor comercial com mais de 20 anos de experiência, enquanto Nicole é especialista em Marketing Estratégico.

Para fechar o evento, Carlos Fortes, apresentará a palestra “Motivos para Ação”. Fortes é palestrante, escritor, empresário e especialista em desenvolvimento de equipes, com mais de 18 anos de experiência no desenvolvimento de profissionais. A palestra proporcionará aos participantes um momento de reflexão sobre pequenas ações e atitudes que dão o real sentido da vida e motivação para vencer os obstáculos e atingir metas profissionais e pessoais.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o 3º Congresso Asdap Sul Brasileiro de Vendas de Peças e Serviços Automotivos estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial da feira, no qual também é possível conferir a programação completa e realizar o credenciamento gratuito para participar da Reparasul. Associados ASDAP têm cortesias que garantem a participação gratuita no evento. Contato pelo telefone (WhatsApp) 51 98557-0367.

Posts Relacionados