Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

O 1º Fórum da Cadeia Automotiva será realizado no dia 5 de outubro, no Espaço Inspiração da 30ª Mercopar, a maior feira de inovação e negócios da América Latina, em Caxias do Sul. Pela primeira vez o evento irá trazer as tendências e as perspectivas do setor automotivo e, logo após, cases de eletromobilidade.

O evento reunirá empresários e profissionais do setor automotivo, fornecedores da cadeia automotiva e integrantes dos setores metalmecânico, eletroeletrônico e do plástico.

Além de abordar tópicos relevantes para a construção de conhecimento do setor, o encontro já confirmou a participação de grandes nomes da área, como o presidente da CAOA, Mauro Luis Correia; o vice-presidente da Volkswagen Caminhões e Ônibus, Leandro Pugliese Siqueira; o engenheiro da Jaguar, Daniel Thomazi; o gerente de Desenvolvimento de Novas Tecnologias da Embraer, Luiz Augusto Nerosky; o vice-presidente da ALMACO, Rodrigo Braga; o gerente de mobilidade elétrica da Weg, Alex Sandro Barbosa Passos; entre outros.

A primeira edição do evento está planejada para ocorrer de forma híbrida (online e presencial) e cumpre todos os protocolos sanitários necessários para prevenir o coronavírus.

O Fórum é promovido pela APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, SIMMME, SIMPLÁS, SIMECS, FIERGS, Sebrae RS, SENAI-RS, SAE Brasil – Seção Caxias do Sul e Instituto Hélice.

Confira a programação:

9h – Abertura do evento

– Ubiratã Rezler – APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha.

9h15 às 10h30 – Painel Tendências e Perspectivas do Setor

– Mauro Correia – Grupo Caoa

– Leandro Pugliese Siqueira – Volkswagen Caminhões e Ônibus

– Marcelo Traldi – AGCO

– Rodrigo Braga – ALMACO

Mediação: Sérgio Carvalho – Empresas Randon

10h30 às 11h45 – Painel Eletrificação

– Alex Barbosa Passos –  WEG

– Daniel Thomazi – Jaguar Land Rover

– Luiz Nerosky – Embraer

 Mediação: Luciano Resner – Marcopolo

 

SERVIÇO

30ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial

Data: 5, 6 e 7 de outubro

Horário: das 14h às 20h, com programações extras em horários especiais

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1431 – Caxias do Sul / RS)

Entrada: gratuita e limitada

Protocolos de segurança sanitária

Aos moldes do ano passado, quando foi a única feira industrial presencial realizada no país cumprindo todos os protocolos para a sua realização em meio à pandemia do novo coronavírus, a edição de 2021 contará com rígidos protocolos de segurança sanitária durante o evento.

 

 

Sobre a Mercopar

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. A maior feira de inovação e negócios da América Latina bateu recorde em 2020, com R$ 128 milhões em negócios gerados para os segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online.

 

Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br.

Posts Relacionados