Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A segunda onda da pandemia de coronavírus adiou mais uma vez a realização da Automec 2021 . Agora, a maior feira de autopeças da América Latina ocorrerá de 9 a 13 de novembro. Inicialmente, estava prevista para abril do próximo ano.

Mas não é só a data que muda. A 15ª edição da Automec será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Em comunicado, a Reed Exhibitions, empresa que organiza o evento, informa que as mudanças ocorreram porque há avanço da contaminação no Brasil e em São Paulo.

Segundo a empresa, a Automec 2021 já conta com mais de 97% das áreas contratadas. E, embora com mais tempo para organização, a Reed Exhibitions afirma que vai antecipar o lançamento da Automec 365.

” A Automec 365 é uma moderna plataforma que permitirá a interação em formato digital. O evento terá webinars e encontros híbridos, para promover a geração de negócios entre os participantes do evento de forma permanente”, afirmou a Reed Exhibitions em comunicado à imprensa.

O que esperar da Automec 2021

Como em edições anteriores, a feira reunirá as principais empresas de autopeças. Para isso, haverá presença da indústria mundial e nacional do setor produtivo e também dos mercados de reposição, reparação e manutenção automotiva.

A Automec será dividida em três áreas: peças/sistemas, reparação e acessórios. Para a edição de 2021, a Reed contabiliza a participação de 1,2 mil empresas nacionais e internacionais.

O evento ocorre a cada dois anos. A última edição ocorreu em abril de 2019, quando teve público de 75 mil visitantes e cerca de R$ 77 milhões em negócios.

A Automec é o local ideal para que visitantes do mundo inteiro possam se conhecer, se atualizar dos lançamentos das principais marcas mundiais, testar os mais modernos equipamentos, serviços e soluções e se atualizar com as mais recentes tendências do mercado.

Posts Relacionados