Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

O 5º. Painel ASDAP está confirmado para acontecer ainda em 2020, ano marcado pela pandemia e com alterações importantes em toda a cadeia automotiva e de reparação. O evento integra a programação do Conexão Reparasul – feira alternativa à Reparasul  e que ocorre nos dias 19 e 20 de novembro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. 

O 5º. Painel ASDAP está marcado para a noite do primeiro dia do Conexão Reparaul e tem o tema O novo normal e as perspectivas para o segmento da reparação automotiva . Como já é tradicional, a Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças promove o encontro para discussões  e troca de informações e experiências sobre o segmento.

Nesta edição, os convidados são o consultor empresarial Marco Flores que abordará as tendências pós-pandemia para o mercado de autopeças;  o palestrante e especialista em vendas Carlos Fortes, que falará sobre as mídias digitais como aliadas estratégicas para os negócios; e o também palestrante Chico Ferraz fará uma fala motivacional, trazendo como exemplo seus 30 anos de experiência que resultaram em mais de 5 mil veículos vendidos.

“A gente entende que o Painel ASDAP é de extrema importância para o setor, ainda mais este ano que perdemos muito com a pandemia. Por isso, trazer o Painel para dentro do Conexão Reparasul é uma forma de conseguirmos atingir nosso objetivo de discutir o setor e mostrar alternativas para o desenvolvimento da cadeia de autopeças”, destaca Henrique Steffen, presidente da Asdap.

A três palestras ocorrem no dia 19/11, a partir das 19 horas e podem ser conferidas pela Internet e também presencialmente, limitado a 200 pessoas por conta das regras do distanciamento. A participação precisa de inscrição prévia no site especial criado para o evento (abre.ai/painelasdap). O custo é de R$ 30 por pessoa. Outras informações pelo Whatsapp (51) 98557-0367.

 

QUEM SÃO OS PALESTRANTES

Marco Flores  

Consultor empresarial especializado em reparação automotiva e fundador da 2D Consultores. Com anos de experiência na iniciativa privada e tendo sido membro do Grupo de Trabalho da SEFAZ-RJ e do Conselho Nacional de Política Fazendária dedicada ao SPED Fiscal, Flores apresentará uma perspectiva para o setor de reparação para os próximos dois anos. A palestra será on-line e  abre o evento, a partir das 19 horas.

 

Carlos Fortes

Autor do livro Tudo é Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, Fortes é considerado um dos maiores palestrantes do Brasil, tendo capacitado centenas de profissionais de vendas. Para o 5º. Painel ASDAP, ele traz a palestra inédita Tudo é Vendas através de vídeos e das Redes Sociais. Fortes trará cases de sucesso no segmento de reparação e ainda dará dicas de como fazer gravações em vídeos e de como é possível vender pelo celular, usando técnicas certas.

 

Chico Ferraz

O palestrante motivacional, inspirador de vendas, escritor, locutor e empresário encerrará o 5º. Painel ASDAP com a palestra 11 Atitudes do profissional diferenciado. Ferraz atua há 30 anos na área de vendas e tem um histórico de mais de 5 mil carros vendidos.

 

CONEXÃO REPARASUL

O Conexão Reparasul  será um evento alternativo à 3ª Feira de Autopeças e Reparação Automotiva – Reparasul que foi adiada para 2021 por conta da pandemia. O evento está marcado para os dias 19 e 20 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, e será organizado de forma híbrida, com palestras presenciais e on-line, e também reunirá expositores em estandes físicos.

O Conexão Reparasul é direcionado a empresários e técnicos do setor automotivo. A idade mínima para participação é de 16 anos. A entrada na Fenac é gratuita.

 

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

O Conexão Reparasul ocorre devido às flexibilizações do governo gaúcho diante da redução do número de casos de coronavírus no Rio Grande do Sul. A Fenac adotará todos os protocolos oficiais de biossegurança para receber expositores e visitantes. 

 

SERVIÇO 5º. Painel ASDAP 

  • O quê:  5º. Painel ASDAP
  • Quando: 19 de novembro de 2020 – horário das 19h às 22h
  • Onde: estúdio montado na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, durante o 1º. Conexão Reparasul 
  • Transmissão ao vivo das palestras e com público presencial

Mais informações e inscrições:  abre.ai/painelasdap ou pelo Whatsapp (51) 9.8557-0367

Posts Relacionados