Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A 3ª Feira de Autopeças e Reparação Automotiva – Reparasul foi adiada para 2021, por conta da pandemia. Mas como forma de promover ações para o setor automotivo ainda este ano, a organização da feira, em conjunto com os apoiadores, vai promover o Conexão Reparasul. O evento está marcado para os dias 19 e 20 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, e será de forma híbrida, com palestras presenciais e on-line e também reunindo expositores em estandes físicos.

O Conexão Reparasul será o primeiro evento híbrido dirigido à cadeia automotiva em 2020 e ocorre devido às flexibilizações do governo gaúcho diante da redução do número de casos de coronavírus no Rio Grande do Sul. A Fenac, nos próximos dias, também divulgará os protocolos sanitários que serão exigidos durante o evento. 

Sabendo da importância da Reparasul para o setor, a Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças (ASDAP) segue como patrocinadora também do Conexão Reparasul. Já no primeiro do evento, a entidade promoverá o 5º. Painel ASDAP, tradicional espaço para discussões  e troca de informações e experiências sobre o mercado de reposição e serviços automotivos.  

“A gente entende a importância de eventos como este para o setor e, com a pandemia, perdemos muito este ano. Por isso, trazer o Painel para dentro do Conexão é uma forma de conseguirmos atingir nosso objetivo de discutir o setor e mostrar alternativas para o desenvolvimento da cadeia de autopeças”, destaca Henrique Steffen, presidente da Asdap.

Nesta edição, os convidados são o palestrante e especialista em vendas Carlos Fortes; o gestor empresarial Marco Flores; e o palestrante motivacional Chico Ferraz. A três palestras ocorrem no dia 19/11 e podem ser conferidas pela Internet e também presencialmente.

O Conexão Reparasul contará ainda com a participação do piloto “Manu” do Cobalt XTM 11 que irá compartilhar como foi a experiência de vir de carro da Flórida, nos Estados Unidos, até o Brasil. Os demais nomes e atrações do Conexão Reparasul devem ser divulgados nos próximos dias.

O que está certo é que, assim como o nome do evento se propõe, o Conexão Reparasul será lugar para conhecer as novas tecnologias do mercado automotivo e oportunidade para troca de informações e avaliação de novas tendências do mercado e das perspectivas da indústria automotiva. 

O público do evento segue sendo empresários e técnicos do setor. A idade mínima para participação é de 16 anos. A entrada será gratuita.

 

SERVIÇO

O quê: Conexão Reparasul
Evento Híbrido – online + presencial | 100% Gratuito

Quando: dias 19 e 20 de novembro de 2020 – horário das 17 às 22h

Onde: estúdio montado na Fenac em Novo Hamburgo/RS

Transmissão ao vivo das palestras e público presencial

Foto: Divulgação/ Reparasul/ Fenac 

Posts Relacionados