Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Reparasul promove palestras gratuitas durante os quatro dias de evento
Dia 18 de novembro de 2019 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Destaques e Feiras & Eventos e Últimas Notícias

A Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, marcada para ocorrer de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo (RS), promoverá uma série de palestras gratuitas na Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede. O objetivo é aliar conhecimento ao networking já proporcionado pelo evento. O espaço conta com o apoio da Universidade Feevale.

Em todos os dias do evento, temas como gestão, finanças, serviços de funilaria, processos de lixamento a seco, equipamentos e tendências serão apresentados na Arena para capacitar os visitantes. “Em todas as feiras promovidas pela Fenac, buscamos aliar conhecimento aos negócios. E, nesta segunda edição da Reparasul, seguimos focando em garantir palestras gratuitas para os visitantes”, salienta a coordenadora da feira, Angela Dias.

Serão quatro palestras por dia na Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, totalizando 16 palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente. As atividades são gratuitas e as inscrições já estão disponíveis no site do evento.

A feira terá ainda a Arena do Expositor, com palestrantes convidados pelos expositores da Reparasul. Nesse espaço, também serão abordados assuntos de interesse do segmento, como montagem de motores, aditivos e óleos lubrificantes, sistemas de arrefecimento, como aumentar lucro nas empresas, novas tecnologias automotivas, entre outros. Não há necessidade de inscrição para participar dessas atividades e a programação pode ser consultada no site da feira.

Além das atividades voltadas ao conhecimento, a Reparasul conta com mais de 70 expositores confirmados que apresentarão mais de 200 marcas no evento. A feira, que está em sua segunda edição, cresceu 45% em metragem em relação ao ano anterior.

Caravanas reunirão visitantes de todo o Estado

A Reparasul já tem 14 caravanas confirmadas de diferentes regiões do estado gaúcho para promover a visitação qualificada. São representantes de cidades como Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Camaquã, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, além de grupos de países do Mercosul, como Argentina e Uruguai. “Tivemos recentemente um almoço com toda a organização da Reparasul para alinhar esse atendimento às caravanas”, ressalta Angela.

SERVIÇO

Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: 15h às 22h, de quarta a sexta-feira, e das 9h às 18h, no sábado
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Site: www.reparasul.com.br

Promoção: Fenac (Rua Araxá, 505 – Bairro Ideal), em Novo Hamburgo/RS

Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul (Arergs), Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças (Asdap), Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular (Aserv), AutoRede Serviços Automotivos, Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul (Sincopeças-RS) e Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul (Sindirepa-RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa Reparasul
Foto: Diego Soares/Talenttare

Posts Relacionados