Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

Lideranças do setor automotivo reúnem-se, na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, em São Paulo (SP), para acompanhar o Seminário da Reposição Automotiva & Mercado Automotivo Expo Day 2019. Um andar da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) será destinado às palestras, debates, painéis e sorteios e outro à exposição de produtos e serviços voltados ao mercado de reposição de veículos e networking.

O evento conta com a participação de analistas e palestrantes especializados em temas relevantes para o setor, como O aftermarket automotivo transitando do produto para a experiência, com Valter Pieracciani, sócio-diretor da Pieracciani Desenvolvimento de Empresas. A apresentação conjunta de Steve Flavin, presidente da Unidade Automotiva do NPD Group USA, e José Guedes, presidente do Grupo NPD no Brasil, será a respeito do Mercado de reposição de autopeças: tendências no Brasil e nos Estados Unidos, enquanto Paulo Gomes, sócio e CEO da PagueVeloz, irá falar sobre O que as fintechs podem ensinar ao analógico universo do aftermarket automotivo.

Estão previstos ainda o Momento Automec, com César Urnhani, piloto de testes e apresentador do programa AutoEsporte, da TV Globo, e, para encerrar a programação, um painel de debates sobre O impacto da digitalização e eletrificação nos automóveis. Participam Danilo Lapastini, CEO da Hexagon Manufacturing Intelligence, e Bruno Neri, gerente corporativo de Vendas da Bosh, como palestrantes e Gerson Prado, da SK Automotive, Rodrigo Carneiro, da MercadoCar, e Silvio Cândido, da Peghasus, como painelistas. A mediação será feita por Antonio Fiola, presidente do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo (Sindirepa-SP).

Paralelamente ao Seminário da Reposição Automotiva, acontece o Mercado Automotivo Expo Day, espaço destinado à exposição de produtos e serviços voltados ao mercado de reposição de veículos, com o intuito de incentivar a troca de ideias e geração de negócios entre os participantes. As inscrições estão abertas e disponíveis pelo site do evento.

SERVIÇO

Seminário da Reposição Automotiva & Mercado Automotivo Expo Day 2019
Data: 15 de outubro de 2019
Horário: 13h às 20h
Local: FecomercioSP (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista), em São Paulo/SP
Site: http://seminarioautomotivo.com.br

Foto: Divulgação

Posts Relacionados