Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A partir da próxima quarta-feira, Olinda (PE) reunirá mais uma vez indústrias, distribuidores, representantes comerciais e os principais fornecedores do segmento de reparação e reposição de peças de veículos do Brasil e do exterior interessados em fazer negócios e participar de cursos e workshops de qualificação. Em sua 10ª edição, a Autonor 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste acontece de 11 a 14 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco.

A última edição do evento, realizada em setembro de 2017, recebeu mais de 700 marcas expositoras e 38 mil visitantes, gerando cerca de R$ 42 milhões em negócios, de acordo com a organização da feira. Na área de capacitação, profissionais do varejo e do segmento de reparação tiveram a oportunidade de participar de cursos e palestras organizados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE) e pela revista Balconista S/A, que montaram, no pavilhão de estandes, a Arena do Conhecimento. O espaço fez tanto sucesso que volta este ano com uma série de novidades e contribuições.

Personalidades conhecidas do setor automotivo, como Tales Domingues, embaixador do projeto Dr. Carro, Cristiano Rei dos Carros e o piloto de testes César Urnhani, irão participar da iniciativa para compartilhar experiências adquiridas ao longo dos anos em suas profissões. Além das palestras, concursos culturais com distribuição de caixas de ferramentas entre os visitantes e atendimento das marcas realizadoras do espaço – Bastos Juntas, Hipper Freios, Riosulense e Tecfil – também integram a programação do estande nº 21, localizado próximo à entrada do evento. As inscrições estão disponíveis no site da Autonor.

SERVIÇO

Autonor 2019 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data: 11 a 14 de setembro de 2019
Horário: 15h às 21h, de quarta a sexta-feira, e das 14h às 20h, no sábado
Local: Centro de Convenções de Pernambuco (Av. Professor Andrade Bezerra, s/n), em Olinda/PE
Site: www.autonor.com.br

Posts Relacionados