Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Porto Alegre recebe PARAR On The Road na próxima semana
Dia 1 de agosto de 2019 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Destaques e Feiras & Eventos e Últimas Notícias

Na próxima quinta-feira, dia 8, é a vez da capital gaúcha receber o PARAR On The Road, evento itinerante promovido pelo Instituto PARAR, centro de estudos e capacitação para profissionais de frota e mobilidade do País. A programação será composta por palestras, mesas-redondas e painéis com especialistas em mobilidade, tecnologia e inovação.

O futuro da gestão de frotas, como a mobilidade está impactando o setor e como as empresas podem subir de nível e organizar melhor o trabalho com a frota e os condutores são alguns dos temas de destaque. O diretor Administrativo e de Recursos Humanos da GolSat – empresa líder nacional no mercado de telemetria para gestão de frotas leves –, Dr. Carlos Tudisco, estará presente para falar dos desafios na política de frotas e, posteriormente à sua palestra, participará de um bate-papo, respondendo a perguntas do público sobre gestão de multas, política de frotas e contrato de trabalho.

Estão previstas três mesas-redondas durante o encontro. Sob o título “Se eu não posso medir, não posso gerenciar: a tecnologia como aliada fundamental na gestão da frota”, a primeira delas reunirá para o debate Marcelo Soares, da Timac Agro; Priscila Soares, da Unimed; e Rodrigo Vargas, do Agibank. Para tratar do assunto “Futuro Automotivo & Segurança”, os convidados são Ricardo Bacellar, da KMPG; e Rogério Nersissian, da Shell. Já para esclarecer as dúvidas relativas ao tema “Desmistificando a terceirização de frotas”, os representantes serão André Scotti, da Ouro Verde; Cleber Kouyomdjian, da Leaseplan; e Daniel Pereira, da Localiza Gestão de Frotas. Confira o cronograma completo do evento.

Para encerrar o dia de aprendizado e networking, o piloto de testes e apresentador do programa AutoEsporte, da TV Globo, César Urnhani, fará uma palestra sobre direção preventiva e irá contar detalhes do seu primeiro livro, A Fonte, em que promete revelar segredos, dicas, mitos e verdades automotivas. As inscrições são gratuitas.

SERVIÇO

PARAR On The Road Porto Alegre
Data: 8 de agosto de 2019
Horário: 9h às 19h
Local: Centro de Eventos da PUCRS (Avenida Ipiranga, 6681), em Porto Alegre/RS
Inscrições: https://bit.ly/2GFyFPI

Foto: Cristine Rochol/PMPA

Posts Relacionados