Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

A quarta edição do Dia da Mobilidade Elétrica acontece neste sábado, dia 25 de maio, em parceria com o Movimento Maio Amarelo. Dessa forma, o evento soma ao objetivo de chamar a atenção do poder público, da iniciativa privada e da sociedade para a necessidade de adotar novas práticas que beneficiem o meio ambiente o de reforçar ações por um trânsito mais seguro.

Uma carreata está programada para sair entre 9h e 10h da Rua Treze de Maio e seguir pela Avenida Paulista até a Praça Charles Miller, onde fica localizado o Estádio do Pacaembu, na capital paulista. A expectativa da organização do evento é reunir cerca de 250 carros elétricos e híbridos, além de ônibus, motocicletas, bicicletas, patinetes e skates elétricos. Também estão previstas outras atrações e experiências para o público participante, como palestras sobre conscientização no trânsito, shows e a exibição de veículos de marcas que já possuem essa tecnologia, como General Motors, Lexus, Mercedes-Benz, Nissan, Renault, Toyota, entre outras.

SERVIÇO

Dia da Mobilidade Elétrica
Data: 25 de maio de 2019
Horário: 8h às 14h
Carreata: Associação Sabesp (Rua Treze de Maio, 1642 – Bela Vista) > Av. Paulista > Praça Charles Miller, em São Paulo/SP
Site: www.velatinoamericano.com.br/pt/dia-da-mobilidade-eletrica

Fotos: Divulgação

Posts Relacionados