Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

Com o objetivo de reunir os principais expositores e compradores nacionais e internacionais do segmento de som e acessórios automotivos para a geração de negócios e networking, o ENAN 2019 – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios acontece de 18 a 21 de março, em São Paulo (SP). Serão 70 estandes de produtos e serviços à espera de cerca de 700 executivos de todo o Brasil e de países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Guiana Francesa, Panamá, Suriname, Trindade e Tobago e Uruguai.

A principal novidade desta que é a oitava edição do evento é sua mudança de endereço para o Holliday Inn, ao lado do Anhembi. A escolha, segundo Fábio Codellos, diretor da revista AutoMOTIVO, que promove e organiza o ENAN, confere ao encontro de negócios mais espaço e conforto, amplas salas, grande ambiente para carros-show e mais possibilidades de layouts de plantas. “O novo local nos possibilitará manter a área de estandes em um único salão, facilitando a circulação e a visita dos compradores”, destaca Codellos. “Nossa opção também levou em conta o local estratégico, que mantém proximidade aos aeroportos mais importantes do País.”

Outro diferencial será a disponibilidade de salas dedicadas a apresentações comerciais, workshops e treinamentos técnicos. Além das rodadas de negócios, está confirmada a palestra de Bianca Mello, especialista em soluções Watson para marketing na IBM Brasil, sobre Inteligência Artificial em Marketing, programada para a noite de terça-feira, dia 19.

Logo após o encerramento das negociações com os compradores, ao meio-dia de quinta, dia 21, a mesma estrutura reservada ao ENAN receberá outro público visitante. Será a primeira edição do NETSHOP-ENAN, oportunidade para que lojistas e instaladores conheçam em primeira mão os lançamentos e novidades levados para o evento e tirem dúvidas técnicas sobre os produtos expostos.

SERVIÇO

ENAN 2019 – Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios
Data: 18 a 21 de março de 2019
Local: Centro de Eventos do Holiday Inn Parque Anhembi – São Paulo/SP
Acesso: restrito a empresários e executivos de empresas convidadas previamente credenciados
Site: www.enan.net.br

Posts Relacionados