Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Henrique Steffen é reconduzido a presidente da Asdap para a gestão 2019/2020
Dia 27 de dezembro de 2018 | Por Roberto Alves d'Azevedo | Sobre Destaques e Entidade e Últimas Notícias

A reunião ordinária da Asdap – Associação Sul-Brasileira dos Distribuidores de Autopeças, realizada nesta segunda quinzena de dezembro, reconduziu por aclamação o empresário Henrique Steffen, da Giros Peças, para mais um biênio à frente do comando da entidade. Integram a diretoria também o vice-presidente Carlito Haubert, da HS Car; o diretor administrativo Sérgio João, da Climer Soluções Automotivas; o diretor financeiro Silvio Cohn, da JR Motos; e os suplentes Fábio Rodrigues, da Rodrigues Radiadores, e Marcelo Passini, da Passini Distribuidora de Peças.

A pauta de trabalho foi composta ainda pelo histórico das atividades executadas ao longo de 2018, o balanço financeiro dos resultados obtidos e a projeção do calendário com o planejamento para 2019. “É mais um desafio que deve ser enfrentado em nome do associativismo da nossa categoria, que precisa ser reforçado e crescer, somando as experiências individuais de cada empresário para que possamos gerar um resultado ainda melhor para todos nós”, declarou Steffen.

Além de reforçar a atenção permanente às questões legais, principalmente as tributárias, e às relações com os órgãos de controle às atividades do setor, a Asdap pretende, no próximo ano, em dois grandes eventos, incrementar a visibilidade e o conteúdo relacionados à Associação. Em maio, promoverá o 5º Painel da Reposição Automotiva Asdap, evento em que empresários e gestores do segmento terão a oportunidade de contato direto com os 28 distribuidores associados durante as apresentações e debates referentes ao tema central do encontro: canais de venda. E, em julho, estará mais uma vez apoiando a realização da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que teve a sua primeira edição em setembro de 2018. “A ideia é ampliar a interação com um público mais amplo, não só do interior do Rio Grande do Sul, mas de diversos outros Estados”, destacou o presidente.

Posts Relacionados