Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças

Mensalmente, a Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas Automotivos e Industriais (Abrafiltros), por meio da Câmara Setorial de Filtros Industriais (CSFI), realiza o Fórum de Debates sobre filtração industrial e suas aplicações. Em outubro, o evento, que acontece na próxima quinta-feira, dia 25, no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul (SP), terá como tema “Filtros industriais e suas aplicações: tintas automotivas”. O fórum será apresentado e mediado pelo consultor Rogério Jardini, especialista com mais de 25 anos de experiência no setor de filtração.

“A indústria de tintas automotivas usa diversas soluções de filtração para eliminar contaminantes e, assim, garantir a qualidade e durabilidade do produto. Por isso, é importante participar deste fórum e conhecer os avanços do setor”, destaca João Moura, presidente da Abrafiltros.

A entrada é gratuita e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eventos@abrafiltros.org.br. Para contribuir com a campanha do Dia das Crianças 2018 da Abrafiltros, cada participante deve levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à aldeia indígena Krukutu, localizada entre São Bernardo do Campo e Parelheiros (SP).

Serviço

Fórum de Debates “Filtros industriais e suas aplicações: tintas automotivas”
Data: 25 de outubro de 2018
Horário: das 9h às 10h
Local: Instituto Mauá de Tecnologia (Praça Mauá 1, Auditório H.201), em São Caetano do Sul/SP

Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Posts Relacionados