Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Está aberta a contagem regressiva para o Salão das Motopeças
Dia 27 de julho de 2018 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Destaques e Duas Rodas e Feiras & Eventos e Últimas Notícias

Faltam menos de 20 dias para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças, que acontece de 15 a 18 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Realizado a cada dois anos, o evento conta com mais de cem empresas expositoras e recebe cerca de 10 mil visitantes por edição.

Mais conhecido por Salão das Motopeças, o evento é considerado a maior feira do segmento e reúne as principais marcas e empresas do setor para apresentar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado e interagir com um público composto por potenciais compradores de toda a cadeia do segmento de motopeças. Dentre os setores que já confirmaram presença nesta décima edição estão o de motopeças, equipamentos, acessórios, vestuário e pneus.

Organizado e promovido pela Anfamoto – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, o Salão das Motopeças é voltado exclusivamente aos profissionais do setor, como compradores, empresários, lojistas, concessionários e entidades de classe. O objetivo do evento é proporcionar o desenvolvimento econômico do setor e fomentar negócios entre marcas importantes e compradores nacionais e internacionais, sendo um importante elo colaborativo na cadeia produtiva de motopeças, acessórios e do universo de duas rodas.

São quatro dias de evento para que os visitantes possam interagir diretamente com os expositores, facilitando assim a geração de networking entre eles, parcerias de trabalho e o fechamento de novos negócios. O credenciamento gratuito já está disponível pelo site www.salaodasmotopecas.com.br.

SERVIÇO

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto de 2018
Horário: 15h às 21h30 de quarta à sexta-feira e das 15h às 20h30 no sábado
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo/SP
Visitação gratuita (não aberto ao consumidor final)
Site: www.salaodasmotopecas.com.br
Facebook:www.facebook.com/salaodasmotopecas

Posts Relacionados