Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Viemar anuncia Diretor Comercial e de Marketing
Dia 26 de junho de 2018 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Mercado e Últimas Notícias

A Viemar, maior fabricante nacional em sistemas de suspensão e direção, apresentou na Autopar, em Curitiba (PR), o diretor responsável pelas áreas Comercial e de Marketing da empresa automotiva. Mateus Ritzel, profissional com 28 anos de experiência em companhias de diferentes segmentos, vem para o aftermarket com a missão de fortalecer o posicionamento da Viemar como solução em componentes da mobilidade no Brasil e Exterior.

Ritzel traz na bagagem ampla vivência em gerenciamento de projetos de Segmentação de Mercado e CRM e vivência em gestão de negócios dentro dos conceitos de lean thinking e equipes de alta performance, com foco na satisfação do cliente.

A Viemar aproveitou a oportunidade, ainda, para apresentar a nova estrutura organizacional da empresa, tendo na Presidência o fundador Fábio Toniolo Vieira, assessorado pelos filhos Fábio Toniolo Vieira Júnior na área de Inteligência da Informação e Juliana Toniolo Vieira Salis em Governança e Auditoria; e, na Diretoria, além de Ritzel, os executivos José Inácio Salis (Engenharia e Operações), Jorge Schmitz (Administrativo-Financeiro) e Juliana Toniolo Vieira Salis (Gente e Gestão).

Fonte: Marketing Viemar
Foto: Enéas Gomez

Posts Relacionados