Associação Sul-Brasileira
dos Distribuidores de Autopeças
Faltam 12 dias para a Autopar 2018
Dia 25 de maio de 2018 | Por Cristina Rispoli d'Azevedo | Sobre Destaques e Feiras & Eventos e Últimas Notícias

Com mais de 600 marcas expositoras confirmadas, a Autopar – 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva tem tudo para superar os resultados da sua edição anterior, em 2016, quando recebeu um público profissional superior a 47 mil visitantes em quatro dias de evento. Marcada para acontecer de 6 a 9 de junho, a Autopar 2018 ocupará todas as instalações do Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR).

Abrangência

Audiotech – Feira de Sonorização, Acessórios e Customização Automotiva

Ambiente profissional composto por lojistas, distribuidores, atacadistas, aplicadores e profissionais dos segmentos de acessórios, som, alarmes, vidros, travas, produtos e tecnologias para a personalização de veículos.

Bus Parts – Feira de Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos de Transporte de Passageiros

Formada por empresas que trazem em seu portfólio tecnologias em produtos e serviços demandados por empresas e profissionais ligados ao transporte de passageiros, como empresas de turismo, transporte escolar, vans e coletivos de forma geral. A instalação da Busparts na Autopar abre um novo leque de possibilidades de intercâmbio tecnológico, lúdico e comercial entre fornecedores de máquinas utilizadas na reparação desses veículos, fabricantes de peças de reposição mecânica e equipamentos instalados, com foco em acomodação, conforto e transporte de passageiros.

Motopar – Feira de Motopeças, Equipamentos, Acessórios e Serviços

Evento criado para oferecer uma plataforma de intercâmbio comercial e tecnológico para mais de 5 mil empresas dos três estados da região Sul do País relacionadas ao mercado de motopeças.

Trator Parts – Feira Nacional de Peças, Equipamentos e Serviços de Reparação para Tratores

Abrange os setores de tratores, máquinas agrícolas e florestais, empilhadeiras, entre tantos outros, que geram milhares de negócios em uma região que concentra altos índices de demanda por tecnologias, produtos e serviços.

Truck Parts – Feira de Peças de Reposição, Equipamentos e Tecnologias de Reparação para Veículos Pesados

A linha de pesados também ganhou destaque. A TruckParts reforça o setor de caminhões, levando em conta que o estado do Paraná se destaca nesse segmento não apenas na região Sul do Brasil, mas também no contexto nacional. Na Truck Parts serão encontradas marcas de indústrias que fazem parte do universo de expositores da Autopar que produzem linhas completas de peças de reparação e reposição, novas tecnologias, produtos e serviços aptos a atenderem a todas as suas necessidades.

Pró-Funilaria – Feira de Tecnologias para Funilaria e Pintura Automotiva

O crescimento do setor da reparação automotiva no Sul do Brasil, resultante do aumento da frota de veículos na região, proporcionou dimensões jamais vistas às atividades relacionadas à lanternagem, pintura, polimento e reparos em geral na carenagem de veículos de todos os portes. Sintonizado com as demandas setoriais em tecnologias em produtos e serviços, o Sindicatos das Indústrias de Reparação de Veículos no Estado do Paraná (Sindirepa-PR) uniu-se à Diretriz Feiras e Eventos na organização da Pró-Funilaria – Feira de Tecnologias para Funilaria e Pintura Automotiva, um evento inteiramente dedicado à exposição de máquinas, equipamentos, matérias-primas, insumos e serviços demandados pelo setor.

Retifair – Feira Nacional de Tecnologias para Retífica de Motores

Pela primeira vez na Autopar, a Retifair chega para completar a grade de atrações do evento, promovendo uma amostra completa de tecnologias demandadas na retífica de motores de todos os portes. Com uma área superior a 3 mil m², reunirá fabricantes de máquinas, equipamentos, ferramentas, componentes, softwares e prestadores de serviços, entre outros ofertadores de tecnologias e soluções já encontradas no conjunto de feiras da Autopar. A Retifair é um evento oficial do Conselho Nacional de Retífica de Motores (Conarem), que realizará uma plenária nacional e um congresso técnico com previsão de receber cerca de 500 profissionais, empresários e técnicos de todo o Brasil e diversos outros países.

Serviço:

Autopar – 9ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
Data: 6 a 9 de junho de 2018
Horário: quarta à sexta, das 14h às 21h, e sábado, das 9h às 17h
Local: Expotrade (Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454), em Pinhais/Curitiba-PR
Site: www.feiraautopar.com.br

Posts Relacionados